14 de julho de 2016
Com filme "100 Metros", Grupo estreia nova fase da comunicação, que destaca a importância da preparação para o esporte e a vida
O Grupo Bradesco Seguros lança, nesta quinta-feira (14 de julho); a nova campanha "Bradesco Seguros. Você está sempre preparado", que reforça seu posicionamento de segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016. O filme "100 Metros" - com forte tom emocional - é de 45", com versão de 30" e vinhetas de 5", que serão veiculados na TV aberta e por assinatura, além de outros meios de sustentação.
Assinado pela AlmapBBDO, o filme inicia com um nadador em uma competição na piscina. As cenas voltam ao passado, mostrando imagens do preparo do atleta ao longo dos anos. O locutor, em off, diz: "Os 100 metros de uma prova são apenas os 100 metros finais", reforçando que a preparação começa muito antes dos Jogos, e assina: "Bradesco Seguros. Você sempre preparado".
Ficha Técnica
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: 100 metros
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil e André Gola
Redator: Pedro Corbett
Diretores de Arte: Keka Morelle
Produtora de Filme: Saigon
Direção: 2
Produtor Executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento produtora: Fernanda Gomes e Karina Bueno
Direção de Fotografia: Fernando Oliveira
Diretor de Arte: Larissa Cambauva
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Pós-produção: Mosh
Finalizador: Regina Yokota Mimi
Finalização: Equipe Saigon
Coordenadora de pos: Virgini Fares
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Cayto Trivellato / Guile Oliveira
Maestro: Guilherme Azem
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Marcelo Meirelles
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Janot Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e José Maria Fafe
Planejamento: Cíntia Gonçalves, Sérgio Katz, Vanessa Sakamoto, Beatriz de Almeida Scheuer e Bárbara Rolim
Mídia: Wanderley Jovenazzo, Denise Hermann e André Pollner
Aprovação: Randal Luiz Zanetti, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez e Carla Zavarize
O GRUPO BRADESCO SEGUROS E OS JOGOS RIO 2016
A forte ligação do Grupo Bradesco Seguros - patrocinador e segurador oficial dos Jogos Rio 2016 - com o movimento olímpico começou quando a Organização Bradesco abraçou a candidatura da cidade do Rio de Janeiro como sede do evento, em 2009. No ano seguinte, o Banco Bradesco e o Grupo Bradesco Seguros tornaram-se os primeiros patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, nas categorias "Serviços Financeiros" e "Seguros", respectivamente, disponibilizando produtos e serviços ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e &agrav e; Equipe Olímpica. As coberturas incluem desde assistência médica e odontológica até seguros para veículos, responsabilidade civil e outros seguros especiais.
O patrocínio do Grupo Bradesco Seguros aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, assim como sua condição de segurador oficial do evento, vai ao encontro de sua estratégia de atuação de difundir para a população a importância da prática esportiva e da adoção de hábitos saudáveis como pilares para a conquista da longevidade, com saúde, qualidade de vida e bem-estar.
Baseado nessa estratégia, presente em seu DNA, o Grupo Segurador realiza uma série de iniciativas voltadas à divulgação do tema. Dentre elas, destaca-se o Circuito da Longevidade, conjunto de provas de corrida (6 km) e caminhadas (3 km) que, desde a primeira edição, em 2007, reuniram mais de 350 mil pessoas em 19 cidades do Brasil. Este ano, em que completa sua décima temporada consecutiva, o Circuito promover&aac ute; 14 etapas em sete estados.
Com relação especificamente às ações voltadas aos Jogos Rio 2016, o Grupo Bradesco Seguros lançou, em janeiro, a promoção "Vai Brasil... Vai Você", cujo principal objetivo é intensificar o sentimento de identificação com a marca e conquistar novos segurados. Trata-se de sorteio de 50 pacotes de experiência para os Jogos Olímpicos direcionados aos clientes, com direito a acompanhante, além de prêmios no valor de R$ 15 mil toda vez que o Brasil subir ao pódio nas competições. Até o momento, já foram contemplados segurados de Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.
Para levar o espírito olímpico às cinco regiões do país e preparar a população para o maior evento esportivo mundial, o Grupo Bradesco Seguros promove o Museu Itinerante Se Prepara Brasil -- O Caminho do Esporte até o Rio. Com o projeto, duas carretas passarão por 45 cidades em todo o território nacional para apresentar uma exposição gratuita sobre rodas, com mais de 100peças do acervo do Comitê Olímpico Internacional (COI); do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e do Comitê dos Jogos Rio 2016, além de coleções particulares.
Juntos, os veículos, que partiram de Vitória (ES) e Goiânia (GO) em 30 de abril, percorrerão cerca de 30 mil quilômetros em dois roteiros distintos, que se encontrarão em agosto no Rio de Janeiro e o Museu ficará exposto durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 nos Bulevares Olímpicos Parque Madureira e Porto Maravilha.
Os canais digitais também estão no clima olímpico com a fanpage Rumo aos Jogos Rio 2016, produzida pelo Esporte Interativo, que em pouco mais de um ano registra mais de 3,1 milhões de interações do público, entre compartilhamentos, comentários e curtidas no Facebook, e mais de 540 mil seguidores. O Grupo Bradesco Seguros disponibilizou em seu site uma ferramenta de contagem regressiva para os Jogos.
SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS
O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, junto com o Banco Bradesco, e Segurador oficial do evento, o Grupo registrou no primeiro trimestre de 2016 faturamento de R$ 15,2 bilhões nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta - evolução de 11,4% em relação ao totalizado no mesmo período de 2015. Há cerca de uma década, o Grupo vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






