Publicidade


Comissão sobre normas para seguros privados tem audiência pública nesta tarde

[caption id="attachment_41516" align="alignleft" width="324"] Comissão sobre ...



Geral
17 de maio de 2016

[caption id="attachment_41516" align="alignleft" width="324"] Comissão sobre normas para seguros privados tem audiência pública nesta tarde.[/caption]

A comissão especial que analisa a proposta de regulamentação dos contratos de seguro privado (PL 3555/04) promove audiência pública nesta terça-feira (17); a partir das 15 horas.

O projeto em análise na comissão, do ex-deputado José Eduardo Cardozo, estabelece novas normas gerais para o setor, revogando dispositivos do Código Civil (Lei 10.406/02) e do Código Comercial Brasileiro (Lei 556/1850) que tratam do assunto.

Para o debate, solicitado pelo deputado Lucas Vergilio (SD-GO); foram convidados o presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; o presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg); João Francisco Borges da Costa; o coordenador-geral de Estudos e Monitoramento de Mercado da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Igor Rodrigues Britto; além do vice-presidente do Sincor-MG, Paulo Fernando Mattar.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo