Publicidade


Seja assertivo com seu cliente: ofereça soluções especiais para ele

Além dos seguros de vida em grupo e dos planos odontológicos, você corretor pode contar com outros produto ...



Geral
4 de abril de 2016



Além dos seguros de vida em grupo e dos planos odontológicos, você corretor pode contar com outros produtos para oferecer aos seus clientes. Os produtos individuais oferecem coberturas complementares à apólice já contratadas. Com isso, o segurado tem a opção de suprir necessidades e ter assistências específicas.


Que tal aproveitar o mês das mães para apresentar os produtos MetLife feitos sob medida para o público feminino? Soluções especiais para a saúde da mulher e produtos especiais para mães.


Verifique em nosso site – www.metlife.com.br – e conheça mais informações sobre nossos produtos individuais e amplie seus negócios.






Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo