17 de fevereiro de 2016
A Pan Seguros anuncia sua nova gerente Nacional Comercial: Érica Paraíso, que será responsável pela gestão das regionais da seguradora, acompanhando o processo de vendas e atuando ao lado da equipe em busca de novos negócios e oportunidades. A gerente ficará baseada na sede da empresa em São Paulo (SP).
Com experiência de 16 anos na gestão comercial nos segmentos de seguros, crédito e produtos de microfinanças, entre outros, a profissional já atuou no GrupoCAIXAPAR, Grupo Segurador BB e Mapfre e Itaú Seguros. “Trabalhar na PAN Seguros vem ao encontro de meu planejamento de carreira e projeto de vida e significa crescimento e superação de novos desafios. Acredito que sempre podemos muito mais e não há limites quando existem sonhos”, destaca Érica.
A nova Gerente é graduada em Gestão de Seguros pela Universidade Estácio de Sá e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ (Fundação Getulio Vargas).
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






