Publicidade


Evento da Copaprose discutirá padronização de normas na AL

É possível pensar na padronização de normas regulatórias do setor de seguros, particularmente no que se re ...



Geral
12 de fevereiro de 2016

É possível pensar na padronização de normas regulatórias do setor de seguros, particularmente no que se refere á atividade exercida por corretores e produtores, em toda a América Latina? Esse será o tema em debate em um dos principais painéis do 26º Congresso Panamericano Copaprose, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 22 de abril.

Essa será uma excelente oportunidade para o corretor de seguros participar, diretamente, dessa e de outras discussões que interessam diretamente a categoria, como os princípios básicos de seguros e a autorregulação na intermediação de seguros.

Outro destaque será o painel no qual serão discutidas as questões referentes aos riscos Cibernéticos, Climáticos, Catastróficos e Ambientais, que mais preocupam o mercado internacional.

O tema central do evento, que está sendo organizado pela FENACOR em parceria com a Copaprose, é “Para onde caminha o seguro na América Latina?”.

A expectativa é que participem do evento corretores de seguros, produtores e especialistas de 20 países da América Latina, além de Canadá, Espanha e Portugal.

O corretor de seguros terá ainda a oportunidade de conversar com colegas de outros mercados e até negociar eventuais parcerias, que podem fazer a diferença em um cenário de extrema concorrência como o que vem sendo registrado no Brasil.

Mais detalhes sobre o encontro e toda a programação está no hotsite criado para esse evento:http://www2.fenacor.org.br/congresso/copaprose/





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo