12 de novembro de 2015
A Allianz Seguros foi mais uma segurador a se manifestar, lamentando as mortes de Marco Antonio Rossi, presidente do Grupo Bradesco Seguros, vice-presidente do Bradesco e presidente da CNSeg, e de Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência e vice-presidente da FenaPrevi. Em nota divulgada nesta manhã, a companhia expressa seus sentimentos "à CNseg, à FenaPrevi, ao Grupo Bradesco e, em especial, aos amigos e familiares de todas as vítimas do acidente". Confira:
Nota de Pesar
A Allianz Seguros e seus colaboradores receberam com profundo pesar a perda de Marco Antonio Rossi, presidente do Grupo Bradesco Seguros, vice-presidente do Bradesco e presidente da CNSeg, e de Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência e vice-presidente da FenaPrevi.
Gostaríamos de expressar nossos sinceros sentimentos à CNseg, à FenaPrevi, ao Grupo Bradesco e, em especial, aos amigos e familiares de todas as vítimas do acidente.
Respeitosamente,
Allianz Seguros
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






