Publicidade


Tokio Marine participa do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP em Campinas

Diretor Comercial e Gerentes Executivas das Sucursais Campinas e Jundiaí prestigiarão o evento na próxima ...



Geral
17 de setembro de 2015

Diretor Comercial e Gerentes Executivas das Sucursais Campinas e Jundiaí prestigiarão o evento na próxima sexta-feira, dia 18

A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, participa da edição Campinas do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, no Fildi Hotel & Eventos, em Sumaré (SP). O Diretor Comercial SP Interior I, Júlio Sato, representará a Companhia no painel Seguro Automóvel. As Gerentes Executivas das Sucursais Campinas e Jundiaí, Terezinha Fernandes e Mara Ferraz, respectivamente, também irão prestigiar o evento.

No painel, serão abordados temas como venda consultiva, baixo custo operacional, rentabilização, identificação das vantagens e diferenciais ofertados pelas seguradoras, coberturas, serviços, sinistros, atendimento e soluções sob medida, além de serviços adicionais, relacionamento com o cliente, o seguro auto como porta de entrada para cross selling e as vantagens do up selling.

“A região metropolitana de Campinas apresenta um grande potencial econômico e a Tokio Marine tem uma atuação bastante sólida nessa localidade. Será uma honra participar deste Fórum do Sincor-SP e reforçar o relacionamento com os nossos Parceiros de Negócios locais, além de discutir oportunidades, compartilhar soluções, melhorias, investimentos e as perspectivas de crescimento de mercado”, afirma o Diretor SP Interior I.

O Fórum de Oportunidades é uma realização do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (SP) e tem como objetivo levar ao Corretor de Seguros os produtos e serviços oferecidos pelo mercado segurador, além de palestras sobre técnicas de fidelização de clientes e capacidade de vendas. O investimento para o corretor de seguros associado à entidade participar do evento é de R$ 45, e de R$ 100 para não sócios. Mais informações pelo link: http://www.sincor.org.br/conteudoPortugues/modeloInterna.aspx?codConteudo=2488

Serviço:
Edição Campinas do Fórum de Oportunidades do Sincor-SP
Data: 18/09/2015
Horário: das 9h às 17h30
Local: Fildi Hotel & Eventos
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 114 – Sumaré - SP

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo