Publicidade


Bradesco Seguros e assessorias sorteiam moto no Acampamento Farroupilha

Uma noite de confraternização, fortalecimento de parcerias e comemoração dos bons resultados obtidos na ca ...



Geral
9 de setembro de 2015

Uma noite de confraternização, fortalecimento de parcerias e comemoração dos bons resultados obtidos na campanha da Bradesco Seguros em conjunto com as assessorias parceiras da companhia. E tudo realizado em um ambiente único, o Acampamento Farroupilha, em um evento regado a churrasco e bom chimarrão. Assim foi a terça-feira (8) no Piquete da Bradesco no Parque Harmonia. "Nasci em Niterói e nunca tinha visto isto (o Acampamento Farroupilha) na vida. Estou muito feliz em estar aqui e só tenho a agradecer a Bradesco Seguros por ter me mandado para o Rio Grande do Sul", revelou o superintendente executivo da sucursal Porto Alegre, Pablo Rodrigues Guimarães.

Com a presença de corretores de seguros, colaboradores da seguradora e profissionais de assessorias, o encontro reuniu cerca de 50 pessoas. O ponto alto da noite foi o sorteio de uma motocicleta entre os participantes da campanha, na qual foi levada em consideração a produção de cada participante. O vencedor foi o corretor Adriano Teixeira, da Dapraia Corretora, de Capão da Canoa, parceiro da Megaset Assessoria.

E mesmo quem não foi contemplado elogiou a bem-sucedida campanha. "Esse incentivo da Bradesco Seguros tem sido muito importante. A minha corretora hoje tem 70% dos negócios focados no automóvel, mas, nos últimos meses, começamos a fazer um trabalho para alavancar outros resultados, trabalhando bastante com produtos como seguro de vida em grupo, o dental, o consórcio", destacou Carlos Alberto Giovelli,da Giovelli Corretora de Seguros.

Confira as fotos do evento aqui.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo