Publicidade


Pelotas recebe palestra com entrada franca nesta terça-feira

Em parceria com o Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) e o Sindicato das Seguradoras ...



Geral
11 de agosto de 2015

Em parceria com o Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) e o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS); a Escola Nacional de Seguros realiza, nesta terça-feira (11/08); na cidade de Pelotas, a palestra  “Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada para Corretores”. A apresentação será comandada pela jornalista, publicitária, profissional de marketing e consultora embranding & coaching, Kátia Manangão, que falará sobre os principais referenciais do planejamento estratégico para estruturar ou reorganizar negócios no segmento de seguros. Ela explicará ainda as etapas e a dinâmica do processo, quais públicos envolver e como construir cenários, definir posicionamento e traçar diretrizes que nortearão as atividades da empresa.

Graduada em Comunicação Social pela Faculdade da Cidade, Kátia Manangão é especialista em Marketing pela Universidade Estácio de Sá e mestre em Educação com dissertação na área de Educação Corporativa pela Universidade Católica de Petrópolis.

O evento acontecerá no Curi Palace Hotel, a partir das 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3225-7726.

Serviço:
O QUÊ: palestra “Planejamento Estratégico e Comunicação Integrada para Corretores”, com Katia Manangão.
QUANDO: terça-feira, dia 11 de agosto, das 19h às 20h15min.
ONDE: Curi Palace Hotel (Rua General Netto, 1279 – Centro – Pelotas/RS)..
VALOR: gratuita.
INFORMAÇÕES: [email protected] | (51) 3225-7726.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo