7 de agosto de 2015
O dia dos profissionais que atuam no mercado segurador gaúcho começará cedo nesta sexta-feira (07/08) com mais uma edição do já tradicional Café do CVG/RS. O evento será realizado no auditório AIAMU, em Porto Alegre, a partir das 8h30min, e terá como atrações principais o diretor do produto vida da Yasuda Marítima Seguros, Samy Hazan, e o CEO da Mezzo Planejamento, Calil Buainain, que vão falar ao público sobre as oportunidades no seguro de vida pelas convenções coletivas. "Apenas 5% dos brasileiros possuem seguros de vida e nós, que atuamos neste segmento, estamos buscando alternativas para aumentar a penetração do produto. Tenho certeza que a apresentação do Samy Hazan e do Calil Buainain será muito importante para que enxerguemos as possibilidades que o mercado oferece. Contamos com a presença de todos", convoca a presidente do CVG/RS, Estela de Moura Rey.
Serviço
O QUÊ: Café do CVG/RS, com palestra do diretor do produto vida da Yasuda Marítima Seguros, Samy Hazan, e do CEO da Mezzo Planejamento, Calil Buainain, sobre as oportunidades no seguro de vida pelas convenções coletivas.
QUANDO: dia 7 de agosto, sexta-feira, a partir das 8h30min.
ONDE: auditório AIAMU (Rua dos Andradas, 1234 / 8º andar – Centro – Porto Alegre/RS).
INGRESSO: doação a ser destinada a Confrasol (sugestão: pelo menos 1kg de alimentos não perecíveIs ou produtos de higiene e/ou fraldas (infantis ou geriátricas).
INFORMAÇÕES: [email protected] | (51) 3286-3104.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






