6 de agosto de 2015
Nos dias 26, 27 e 28 deste mês de agosto o SINCOR-PR promove palestras em Guarapuava, Pato Branco e Cascavel, respectivamente.
Em Guarapuava será no Hotel Harbor Baroni, na Rua Capitão Rocha, 1.822. O tema será “Santa Maria - Lições que podemos tirar da tragédia e o papel do Corretor? ”
Em Pato Branco e Cascavel o tema será “Seguro de vida – saber estabelecer benefícios é importante”.
Em Pato Branco será no Hotel Luz, na Rua Arariboia, 68. Em Cascavel, no Hotel Deville Express, na Rodovia BR-277.
Nas três cidades as palestras serão ministradas pelo professor da FUNENSEG, Bruno Kelly.
Os participantes serão recepcionados em Guarapuava, Londrina e Jacarezinho às 18 horas com um coffee break. A palestra terá início às 18h30. Em Cascavel, Pato Branco e Apucarana o coffee break é às 18h30 e a palestra terá início às 19 horas.
SETEMBRO – E em setembro estão previstas palestras em Maringá, no dia 9; Paranavaí, dia 10; e Faxinal, 11. Elas serão ministradas pelo professor da FUNENSEG, Miro Cequinel.
Nas três cidades o tema será “Venda on line - impactos para o mercado e suas implicações para o Corretor tradicional”.
A inscrição de qualquer uma das palestras pode ser feita pelo site (http://www.sincorparana.org.br/sincor-eventos/eventos). Os participantes devem levar no dia da palestra uma lata de leite em pó.
A promoção das palestras é do SINCOR-PR, em parceria com o SINDSEG-PR/MS e FUNENSEG.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






