6 de agosto de 2015
O Sincor-RS anunciou oficialmente a nomeação de Marcos Corso Pozza para a diretoria de Formação Técnico Profissional e Cultural. Ele substitui Jorge Olavo Jaeger, que, por motivos profissionais e familiares, deixou o cargo. "A pasta da Diretoria de Formação Técnico Profissional e Cultural tem uma participação bastante significativa no contexto da diretoria do Sincor-RS, pois é aquela que vem qualificar e colaborar no aprimoramento profissional dos corretores de seguros", destaca o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera.
O dirigente elogiou o trabalho realizado por Jaeger e se mostrou confiança no novo diretor. O diretor Jaeger executou um excelente trabalho. Cumpriu com eficiência o seu compromisso de promover treinamentos e palestras de elevado padrão para os nossos associados. Motivos de ordem particular, compromissos profissionais e familiares, o impediram de prosseguir com esta importante tarefa", disse, completando em seguida: "Para estes casos é que a diretoria eleita é composta também de diretores suplentes. No seu lugar assumirá um colega corretor de seguros experiente e que há muito tempo tem prestado excelentes contribuições para com o nosso Sindicato. Acredito muito na capacidade, liderança e dedicação de Marcos Pozza e tenho certeza que ele irá desempenhar um trabalho marcante na pasta".
Aos 58 anos, Pozza é pós-graduado em Arquitetura, possui MBA em Gestão Cooperativa e é corretor de seguros desde 1987. Proprietário da Pozza Corretora de Seguros, está no Sincor-RS desde 1994. De lá pra cá, trabalhou por muitos anos como delegado da entidade na região da Serra e participou ativamente das atividades promovidas pelo Sindicato. Ele conta que irá procurar ouvir os colegas de categoria e buscará uma aproximação cada vez maior com os delegados regionais. "Assumir a diretoria de Formação Técnico Profissional e Cultural não foi uma decisão muito fácil. Trata-se de uma diretoria de muita responsabilidade, pois requer um grande compromisso, principalmente nos aspectos da formação, reciclagem, atualização e informação aos profissionais corretores de seguros e que requer muita dedicação e tempo para o desenvolvimento da atividade", revela, emendando: "O desafio foi lançado. Tentarei dar o melhor da minha contribuição no fortalecimento da nossa categoria, procurando sempre ouvir as necessidades almejadas pelos colegas corretores de seguros".
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






