Publicidade


Sindseg-RS promove workshop sobre Seguro de Vida no dia 24/06

O Sindseg-RS realizará, na manhã do dia 24 de junho, o workshop sobre Seguro de Vida. A atividade será coo ...



Geral
17 de junho de 2015

O Sindseg-RS realizará, na manhã do dia 24 de junho, o workshop sobre Seguro de Vida. A atividade será coordenada pelo gerente comercial do Vida da Seguros Unimed, Luiz Ricardo da Silva Araújo, profissional que atua no mercado há 24 anos e acumula passagens pela Sul América e pela Executivos Seguros. Graduado em História e Administração de empresas e atualmente cursando MBA em Gestão Comercial, Araújo falará sobre a função social do Seguro de Vida e também sobre e planejamento financeiro

As inscrições para o workshop são gratuitas e as vagas, limitadas. Interessados em participar devem confirmar presença até o dia 22, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3221-4333.

Serviço:
O QUÊ: Wokshop "Seguro de Vida: função social e planejamento financeiro", com Luiz Ricardo da Silva Araújo, gerente comercial do Vida da Seguros Unimed.
QUANDO: Quarta-feira, dia 24 de junho, às 9h.
ONDE: Auditório do Sindseg-RS (Av. Otávio Rocha, 115 – 7º andar – Porto Alegre/RS).
VALOR: gratuito.
INFORMAÇÕES: [email protected] | (51) 3221-4333.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo