Publicidade


Empresas em liquidação extrajudicial começam a pagar seus credores

As empresas Interunion Capitalização, Valor Capitalização e Santos Seguradora, que se encontram em process ...



Geral
15 de junho de 2015

As empresas Interunion Capitalização, Valor Capitalização e Santos Seguradora, que se encontram em processo de liquidação extrajudicial, estão convocando seus credores para comparecer às suas sedes, munidos de documentos de identificação, para receber os créditos a que têm direito.

A Federal de Seguros S.A. e Federal Vida e Previdência S.A. também estão convocando seus credores, mas apenas para habilitação dos créditos a receber.

As dúvidas em relação a essas convocações podem ser esclarecidas nos seguintes telefones: Interunion (21) 2203-0079; Valor (11) 3207-4071; Santos (11) 3777-0871; e Federal (21) 2536-8205.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo