Publicidade


Porto Seguro premia Corretor, imobiliária, inquilino e locatário em seguro fiança

Como uma forma de atender as pessoas que pagam aluguel, a Porto Seguro tem um produto que pode substituir ...



Geral
20 de maio de 2015

Como uma forma de atender as pessoas que pagam aluguel, a Porto Seguro tem um produto que pode substituir a procura por um fiador. É o Porto Seguro Aluguel. Para estimular o uso desse produto, a companhia tem procurado desenvolver soluções que levem vantagens ao inquilino. “O Porto Seguro Aluguel dispõe de novos benefícios que visam facilitar o dia a dia dos locatários e proprietários”, diz o superintendente do Porto Seguro Aluguel, Luiz Henrique.

O seguro de fiança locatícia nasceu como uma alternativa ao fiador, pois elimina a necessidade do locatário ter um responsável com imóvel próprio na mesma cidade e garante que o proprietário do imóvel receba aluguel e encargos vencidos caso o inquilino não honre com os pagamentos.

Ele explica que são benefícios que oferecem soluções que contribuem para manter as condições de uso do imóvel alugado e outras vantagens, tais como: descontos culturais e uma variedade de serviços residenciais, assistência a bike, mudança de mobiliário, reparos em portões automáticos, dedetização etc.

A companhia está com uma campanha nova desde o dia 15 de abril e vai até 15 de julho. Em que cada emissão de novo seguro ou renovação de apólice de locação residencial para pessoa física, o inquilino receberá um número exclusivo para concorrer ao sorteio que premiará todos os envolvidos. “Com o sorteio, serão premiados o Corretor de seguro, o locatário, a imobiliária e o proprietário do imóvel”, detalha Luiz Henrique.

O Porto Seguro Aluguel é um produto interessante que apresenta entre as coberturas básicas a garantia do pagamento do aluguel e de multa moratória. Já nas coberturas opcionais estão as coberturas do condomínio, IPTU, água, luz, gás canalizado, danos ao imóvel, pinturas interna e externa e multa por rescisão. “Com esse produto, o inquilino tem a liberdade de escolher onde morar sem depender de um fiador que tenha imóvel próprio na mesma localidade”, destaca.

Por outro lado, o proprietário do imóvel tem uma garantia sólida, pois o respaldo é de uma seguradora e não de uma pessoa física, além de ter o inquilino previamente avaliado, proporcionando maior segurança à locação. “Entendemos que o inquilino, o Corretor e a imobiliária são todos beneficiados pelo produto, pela segurança no processo e vantagens disponíveis a todos. Premiá-los é uma forma de reafirmar o nosso compromisso em oferecer soluções eficientes e agradecer pela confiança em nossos serviços”, finaliza o superintende da Porto Seguros Aluguel.

Pela campanha, para o inquilino sorteado será oferecido um voucher de um carro zero KM no valor de R$ 35 mil. Já o proprietário, o Corretor e a imobiliária recebem um vale viagem no valor de R$ 5 mil, cada. Para participar desde o dia 15 de abril até 15 de julho, todos os inquilinos (pessoa física) e proprietários que contratarem ou renovarem o Porto Seguro Aluguel como garantia locatícia de imóveis residenciais recebem um número exclusivo para concorrer. Com este número da sorte, todos os envolvidos na mesma apólice concorrem a prêmios: o Corretor de seguro, o inquilino, a imobiliária e o proprietário do imóvel.

Podem participar desta ação os Corretores ativos (Susep física ou jurídica) que possuem Susep junto a Porto Seguro. “Importante ressaltar que serão elegíveis ao sorteio apólices emitidas e pagas, com data de emissão dentro do período vigente da campanha. Dessa maneira, o Corretor pode concorrer diversas vezes, pois cada contrato assinado, emitido e pago terá um número exclusivo. Além disso, a imobiliária/administradora que não for citada pelo Corretor na apólice não terá direito ao prêmio”, explica Luiz Henrique.

Para consultar o número da sorte, basta acessar o hotsite da campanha (exclusivo para Corretores e imobiliárias): www.aluguelpremiadoportoseguro.com.br/vendas. Os sorteios serão realizados sempre no último sábado de cada mês.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo