Publicidade


Presidente da Tokio Marine é o convidado do 4º Lideranças que Inspiram

O  presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara (foto); é o convidado do 4º Lideranças qu ...



Geral
19 de maio de 2015

O  presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara (foto); é o convidado do 4º Lideranças que Inspiram. Promovido pelo Seguro Gaúcho, o talk show será realizado no dia 26 de maio, terça-feira, a partir das 18h30min, no Salão Nobre da Federasul, em Porto Alegre. O evento  tem como objetivo inspirar o profissional do mercado de Seguros que sonha com uma carreira de sucesso. "A ideia é ultrapassar a barreira do on-line e fazer transformações off-line", destaca o diretor executivo do Seguro Gaúcho, Gustavo Roberto Doria Filho, lembrando que essa edição terá  um gostinho especial, pois também celebra o primeiro ano de atividades do Seguro Gaúcho

As inscrições para o 4º Lideranças que Inspiram são gratuitas e devem ser efetuadas em http://segurogaucho.com.br/liderancas-que-inspiram/. Contamos com a sua presença!

O convidado

Nascido em São Paulo, em 1954, José Adalberto Ferrara é casado e tem três filhos. Formado em ciências da computação pela Unicamp, passou ainda pela Fundação Getúlio Vargas (Curso de Extensão em Administração para Graduados – concentração Finanças) e pela Harvard University (Certificate of Special Studies – General Management). Sua carreira profissional iniciou em 1980, no Unibanco, onde trabalhou até 1988. Nos anos seguintes, acumulou valiosa experiência em diversos bancos, como WestLB Bank, BankBoston e Banco Mercantil Finasa, até ingressar no mercado de Seguros em 2001, quando começou a trabalhar na AGF Brasil Seguros.

De lá pra cá, passou ainda por empresas como Metlife, PotensAssessoria e Fidelity Processamento e Serviços, antes de ser contratado pela Tokio Marine Seguradora, em 2009. Na companhia, ocupou os cargos de diretor de Operações e Tecnologia, vice-presidente de Operações e Tecnologia e, desde julho de 2013, presidente. Neste período, liderou grandes projetos de melhorias operacionais, participou ativamente da construção da Missão, Visão e Valores, juntamente com os outros diretores, e vivenciou o crescimento e conquistas dos últimos anos.

 

Serviço:
O QUÊ: 4ª edição do talk show Lideranças que Inspiram, com o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara.
REALIZAÇÃO: Seguro Gaúcho.
QUANDO: terça-feira, dia 26 de maio, às 18h30min.
ONDE: Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17 - 7º andar – Porto Alegre/RS).
VALOR: gratuito.
INFORMAÇÕES: [email protected] | (51) 3029-3300.

 





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo