13 de março de 2026
Por Isabela Zampiron | Seguro Gaúcho
A Usebens Seguradora realizou, nos dias 10 e 11 de março de 2026, dois encontros presenciais com corretores e parceiros no Rio Grande do Sul. Os eventos, que reuniram o CEO Alex Dias e a Superintendente Comercial Daniela Zimmer, aconteceram em Porto Alegre, no Nau Spaces, na Av. Pres. Franklin Roosevelt, 1308, e em Pelotas, no Click Coworking, na Av. Pres. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 4410.
Com o tema "Novos Caminhos no Seguro Auto em 2026", os encontros abriram espaço para uma conversa direta entre a liderança da companhia e o mercado gaúcho. Durante as apresentações, Alex Dias compartilhou a origem da Usebens, contextualizando a trajetória da seguradora e os pilares que fundamentam sua atuação.
Na sequência, foram detalhadas as coberturas e assistências disponíveis nos produtos da empresa por Daniela, com foco nas soluções voltadas ao segmento de automóveis. A iniciativa de levar a liderança diretamente ao encontro do mercado regional reflete a estratégia da companhia de fortalecer relacionamentos e ampliar sua presença no setor de seguros.
VEJA TAMBÉM
Presente no país há 66 anos, a CAPEMISA Seguradora tem como propósito cuidar das pessoas, oferecendo soluç ...
Não fumar e fazer exercícios físicos são formar de prevenção ao câncer. Confira mais atitudes que você pod ...
Videocast produzido em parceria com o UOL Content Lab estreia nova temporada com episódios gravados na Moo ...






