14 de maio de 2015
Sempre pensando em mais vantagens para seus clientes, a Rede de Convênios GBOEX firmou parceria com a Rede de Farmácias São João. Com, aproximadamente, 400 filiais cadastradas nos Estados do RS e SC, as Farmácias São João, concederão descontos de até 30% sobre o valor da etiqueta para medicamentos genéricos e 15% para medicamentos éticos.
A forma de pagamento ficará a critério do associado, podendo ser feito com cheque, cartão ou dinheiro. Neste segmento também existem outros parceiros.
A Rede de Convênios GBOEX é formada também por cursos e instituições de ensino, varejo e outras especialidades, em diversas regiões do Brasil. Os percentuais de desconto variam de 5% até 50%, conforme a categoria. A lista completa com todas as informações dos conveniados está disponível em www.gboex.com.br ou facebook/GBOEXoficial
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






