12 de setembro de 2025
Por 🏆 Seguro Gaúcho | Arthur Moraes
A Bradesco Vida e Previdência, em parceria com o Sincor-RS, promoveu na manhã desta quinta-feira, 11 de setembro, mais uma edição do Café ConVida com corretores de seguros em Canoas.
O encontro foi conduzido pela delegada do Sincor-RS na Região Metropolitana, Cleonice Pereira, e sua vice, Luana Aquino. Participaram também Juliano Ricardo da Silva, gerente comercial da Bradesco Vida e Previdência, e Sallam Saleh, superintendente comercial da companhia.
Entre os principais temas apresentados estiveram o Seguro Empresarial Flexível e o Capital Global, destacando suas facilidades de contratação, diferenciais e a relevância dessas soluções no mercado.
O evento contou ainda com a presença de Ricardo Pansera, representando a presidência do Sincor-RS, e de Celso Azevedo, sócio-proprietário da CCA Assessoria de Seguros e presidente da Aconseg-RS. Durante o momento de perguntas, Azevedo reforçou a relevância do seguro de vida tanto para o corretor quanto para a sociedade:
“Os corretores precisam oferecer o seguro de vida. Quanto mais esse produto for difundido e adaptado ao estilo de vida das pessoas, maior será a transformação na sociedade”, destacou.
VEJA TAMBÉM
Presente no país há 66 anos, a CAPEMISA Seguradora tem como propósito cuidar das pessoas, oferecendo soluç ...
Não fumar e fazer exercícios físicos são formar de prevenção ao câncer. Confira mais atitudes que você pod ...
Videocast produzido em parceria com o UOL Content Lab estreia nova temporada com episódios gravados na Moo ...






