16 de abril de 2015
A SulAmérica realizou, na última semana, a premiação nacional da edição 2014 do PRA Super Campeões, levando 190 corretores e acompanhantes de todo o Brasil para o Tivoli Ecoresort, na Bahia.
O presidente do Conselho de Administração, Patrick Larragoiti Lucas, o presidente executivo, Gabriel Portella e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, deram as boas-vindas aos convidados ao lado dos demais executivos da seguradora.
Durante três dias, convidados e executivos confraternizaram em meio a atividades de lazer. Para Larragoiti, o corretor está no DNA da companhia. Ele lembrou que a seguradora tem um histórico de relações de longo prazo desde sua fundação, em 1895. “São 120 anos de parceria com os corretores de seguros. É um marco único, e ficamos muito felizes de comemorar junto com nossos parceiros”, afirmou.
O vice-presidente de Planejamento e Marketing da empresa, Renato Terzi, lembrou que a relação próxima e transparente com o corretor está no centro da estratégia da SulAmérica. “Durante o ano inteiro desenvolvemos uma série de ações no sentido de fortalecer ainda mais esse vínculo. É um relacionamento de valor, e neste evento celebramos o sucesso dessa estratégia”.
Entre as atrações do evento, os corretores e seus acompanhantes puderam assistir aos shows de Caetano Veloso e Roupa Nova, contaram com uma programação de lazer (incluindo a oportunidade de jogar futebol com Vampeta e Edilson) e assistiram a uma palestra com o jornalista Carlos Alberto Sardenberg.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






