10 de abril de 2015
Começa na próxima terça-feira (14/04) um ciclo palestras sobre venda consultiva voltado aos Corretores de Seguros. O evento é uma realização da Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) e o Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS); e, ao longo do mês de abril, será realizado em quatro cidades gaúchas: Santa Cruz do Sul (14/04); Capão da Canoa (15/04); Novo Hamburgo (28/04) e Caxias do Sul (29/04). A atividade será comandada pelo sócio-diretor da Lucrus Treinamento de Alto Impacto, Rodrigo Maia (foto); e tem como objetivo mostrar que vender apenas já não é mais aceito na nova era comercial, denominada “era da relação”.
Formado em Comunicação e pós-graduado em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, o palestrante atua no mercado de Seguros desde 1997, dedicando-se ao desenvolvimento de pessoas com foco em competências relacionadas à estratégia do negócio. Em sua apresentação, Maia falará sobre a importância de o Corretor identificar as necessidades do seu cliente e buscar as melhores soluções dentre as muitas existentes no mercado de Seguros, atuando, de fato, não apenas como vendedor, mas como vendedor-consultor.
As inscrições para a palestra “Venda Consultiva” estão abertas e são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3225-7726.
14/4: Santa Cruz do Sul
15/4: Capão da Canoa
28/4: Novo Hamburgo
29/4: Caxias do Sul
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






