Publicidade


Com o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros, 19ª edição do Jogo das Estrelas movimenta o Maracanã

Organizado pelo ex-atleta Zico, evento homenageou Pelé e Dinamite e reuniu mais de 50 mil pessoasO Jogo da ...



2 de janeiro de 2024

com-o-patrocinio-do-grupo-bradesco-seguros-19-edicao-do-jogo-das-estrelas-movimenta-o-maracana

Organizado pelo ex-atleta Zico, evento homenageou Pelé e Dinamite e reuniu mais de 50 mil pessoas


O Jogo das Estrelas, tradicional evento esportivo de fim de ano promovido por Zico desde 2004, foi realizado no Maracanã nessa quarta-feira, 27. O encontro contou com a presença de diversos astros da bola, como Petkovic, Sorín, Adriano Imperador, Júnior, Renato Gaúcho, Amaral, Sávio, Matheus Gonçalves, Djalminha, Alex e D\Alessandro.


Os portões foram abertos às 16h e, no início da noite, ocorreu o Jogo dos Artistas, que contou com presenças ilustres, como André Gonçalves, José Loreto, Ricardo Vianna, Diogo Nogueira, Jonathan Haagensen, André Luiz Frambach e Nicolas Prattes, entre outros famosos. No intervalo para o aguardado Jogo das Estrelas, o estádio recebeu a escola de samba G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro, que embalou o público com seus sambas-enredo.


Antes do Jogo das Estrelas, entre o time das Estrelas Vermelhas e das Estrelas Brancas, a organização do evento realizou uma homenagem ao Edson Arantes do Nascimento, Pelé, mundialmente conhecido como o Rei do Futebol, e ao Roberto Dinamite, que faleceu em janeiro deste ano.


O time Estrelas Vermelhas, comandado por Zico, ganhou a partida por 10 a 4, mas o destaque foi a atuação do argentino Martín Palermo. O ex-jogador, artilheiro histórico do Boca Juniors, marcou três gols para o time que jogou de branco.


Para Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o evento marcante encerra o calendário de eventos da instituição e possibilita a reunião de diferentes gerações. “O Jogo das Estrelas, além de ser uma ação beneficente, é uma oportunidade de reunirmos famílias, com diferentes gerações, celebrando e vibrando em paz pelo futebol. É um lindo espetáculo que temos a satisfação de apoiar”, destaca o executivo.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo