Evento ocorrerá na próxima terça-feira, 21 de novembro, às 19h, no icônico Palácio Avenida, em Curitiba (PR)
O Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul (Sindseg PR/MS) está prestes a marcar seu centenário com uma série de eventos que prometem agitar o mercado de seguros. O destaque fica por conta da palestra inaugural de Dyogo Oliveira, ex-ministro do planejamento e atual presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). O evento ocorrerá na próxima terça-feira, 21 de novembro, às 19h, no icônico Palácio Avenida, em Curitiba (PR).
A abertura desse ciclo de seis palestras comemorativas visa proporcionar aos participantes uma perspectiva única sobre as tendências e inovações do mercado de seguros. Oliveira, renomado por sua expertise e influência no setor, trará informações inéditas sobre o panorama dos seguros no Paraná. Ele também discutirá detalhes sobre o Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS) e apresentará a proposta da CNseg para a implementação de um Seguro Catástrofe com condições acessíveis.
Esta iniciativa do Sindseg PR/MS oferece uma oportunidade singular para profissionais da área e interessados no setor segurador se atualizarem sobre as últimas tendências e projeções para os próximos anos. Com inscrições gratuitas, mas vagas limitadas, o evento promete ser um marco na história do sindicato e um ponto de encontro para debates enriquecedores e troca de conhecimentos.
Para mais informações e inscrições, acesse este link. Participe desta celebração de um século de história e inovação no mercado de seguros com o Sindseg PR/MS.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






