Até o momento já foram contabilizadas 31 mortes causadas pelo temporal que deixou 67 municípios em estado de calamidade pública e quase 5 mil pessoas desabrigadas ou desalojadas.
O Mercado Segurador, que se consolidou tendo por base a união, não poderia ficar de fora. O SINDSEGRS está recebendo, até a próxima quarta-feira, dia 13, material para doação a Defesa Civil.
Também fará uma doação de mantimentos diretamente a Prefeitura de Lajeado (um dos locais mais afetados). Se você quiser participar, pode trazer seus itens para a nossa sede, na Av. Otávio Rocha, 115, 1º andar. Se preferir, pode, também, colaborar diretamente com o Governo do Estado em algum dos locais abaixo:
• Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff)
• Palácio Piratini
• Quartéis da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar
• Prefeituras
• Todas as agências do Banrisul no RS
• Secretaria de Assistência Social do Estado
• Procuradoria-Geral do Estado
• Supermercados da Rede Zaffari/ Bourbon
• Secretaria da Segurança Pública
• Unidades do SESC
• Secretaria de Estado de Esporte e Lazer
• Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer)
• Cruz Azul
• Verte Saúde
Caso, ainda, queira contribuir diretamente através de pix, segue a sugestão de duas instituições que estão coletando doações. A defesa civil do município de Estrela (CNPJ: 16.790.700/0001-67) e a Associação Cultural de Encantado (CNPJ 11.330.190/0001-21).
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






