Posse acontece neste 24 de agosto, às 19h. Confira entrevista de Peterson ao Seguro Gaúcho.
Jantar do Clube da Bolinha, na noite desta quinta-feira (24/8); marcará a posse da nova reitoria desta que é uma das confrarias mais antigas do mercado de seguros. O encontro será no prédio da Zurich, em Porto Alegre.
O novo reitor do Clube da Bolinha, Peterson Goi, tem uma longa e renomada trajetória no mercado, que começou lá em 2003. "Iniciei minha trajetória na Bradesco Seguros, tive uma passagem pela Allianz e posteriormente fui para a Zurich. Desde 2018 estou na Ducon Corretora de Seguros", conta.
"Em 2014, quando vim para Porto Alegre, tinha como meta profissional um dia ser bolinha. Entrei para o Clube em 2016, mas jamais esperava ser reitor do Clube com tantos nomes representativos do nosso mercado", comenta. "Ser reitor do Clube da Bolinha é uma honra e uma grande responsabilidade, espero contribuir para o Clube e representá-los como merecem".
O Clube da Bolinha sempre teve 2 vices-reitores, que na gestão atual serão Giovani Bernardes (vice-reitor social) e Giovani Menger (vice-reitor financeiro).
"Nossa principal expectativa é manter a integração que temos há muitos anos entre os membros do Clube, com a participação cada vez maior das nossas esposas, que chamamos de Luluzinhas, e nossos filhos", antecipa Peterson.
Sobre os planos para a confraria, Peterson detalha "Seguimos com nossos jantares mensais, o que é uma tradição do Clube. Temos nossa viagem de inverno e a festa de verão, onde as Luluzinhas têm participação ativa. Pretendemos integrar novos líderes de mercado no Clube, além disto temos alinhado algumas ações específicas para captar novos profissionais para o nosso mercado de seguros".
O Clube da Bolinha é uma das confrarias mais antigas do nosso mercado, com 64 anos. "Por ele, já passaram nomes de extrema relevância, os quais elevaram o seguro a mais alta potência no nosso Estado e no Brasil", comenta o novo reitor.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






