Publicidade


CEO da Icatu Seguros é palestrante confirmado no CQCS Insurtech & Innovation

Luciano Soares é palestrante confirmado no CQCS Insurtech & Innovation 2023. O executivo estará pr ...



22 de junho de 2023

ceo-da-icatu-seguros-e-palestrante-confirmado-no-cqcs-insurtech-innovation

Luciano Soares é palestrante confirmado no CQCS Insurtech & Innovation 2023. O executivo estará presente no painel que acontecerá no dia 26 de julho e vai debater o tema “Novo Ecossistema da Proteção Financeira – Vida, Previdência e Investimentos” junto com o CEO da SulAmérica Investimentos, Marcelo Mello, e o Sócio e Head da XP Seguridade, Roberto Teixeira.


Executivo de carreira do Grupo Icatu e atual presidente da Icatu Seguros, Luciano Soares ingressou no Grupo Icatu pelo Banco Icatu ainda nos anos 90, tendo se tornado sócio do banco antes de atuar na Holding. Na posição de diretor da companhia, desempenhou diversas funções, inclusive como conselheiro da seguradora por 15 anos, assumindo como CEO no primeiro trimestre de 2023.


Os principais players que atuam no mercado segurador, já confirmaram sua participação no evento, que fomenta a tecnologia e a inovação para o mercado de seguros. Informações sobre as inscrições, acesse www.cqcsinsurtech.com.br





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo