No dia 31 de maio, a PUCRS promove o seminário Jornada de Direito dos Seguros - Uma Visão Multidisciplinar do Mercado Segurador. O evento acontece das 8h30 às 12h e das 18h30 às 21h30, no Prédio 11 do campus central da PUCRS (Escola de Direito).
O Mercado de Seguros e o Direito dos Seguros é uma nova iniciativa da Escola de Direito da PUCRS voltada para os profissionais e para os estudantes desse importante e crescentemente promissor mercado no Brasil. O seguro é essencial à economia, ao crédito e à segurança dos contratos. Na área acadêmica, transcende o direito, interessando também à ciência atuarial, à medicina, aos planos de saúde e a outras áreas afins. É uma excelente perspectiva de carreira para os estudantes. O seminário trará a experiência de experts que atuam no mercado de seguros, atualizando o público participante nas questões mais atuais do direito securitário.
A Jornada é destinada aos professores, estudantes de Direito, advogados e outros profissionais com atuação correlata ao ramo dos seguros. Com valores que vão de isento para alunos da instituição a R$ 100 para o público geral, as inscrições podem ser realizadas clicando aqui.
Acesse aqui para conferir a programação completa, com os detalhes sobre as palestras.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






