Publicidade


Pedro Bial ressalta a importância da Previdência Privada como diversificação de investimento em campanha da Bradesco Vida e Previdência

Jornalista e apresentador estrela dois novos filmes da Companhia que estrearam neste domingoEm nova fase d ...



11 de abril de 2023

pedro-bial-ressalta-a-importancia-da-previdencia-privada-como-diversificacao-de-investimento-em-campanha-da-bradesco-vida-e-previdencia

Jornalista e apresentador estrela dois novos filmes da Companhia que estrearam neste domingo


Em nova fase da campanha da Bradesco Vida e Previdência, Pedro Bial reforça a importância do planejamento e de ter uma carteira de investimentos variada. O jornalista e apresentador traz os planos de Previdência Bradesco como uma excelente oportunidade para essa diversificação, que proporciona uma renda adicional no futuro e tranquilidade para a família.


Os vídeos estrearam no domingo (09); no intervalo do Fantástico, e serão transmitidos em TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, OOH, impressos, além de streaming e spots de rádio. Todo o processo criativo foi assinado pela AlmapBBDO.


Confira os filmes


https://youtu.be/OhCnjg3i2sU


https://youtu.be/GbW45g3c2VA


 


Ficha Técnica: Campanha Bradesco Vida e Previdência


Agência: AlmapBBDO


Anunciante: Bradesco Seguros


Título: Campanha Previdência Fim de Ano IR


Produto: Bradesco Vida e Previdência


Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu


CCO: Luiz Sanches, Pernil


Diretores de Criação: Chagaz e Daniel Oksenberg https://danieloksenberg.com/


Criação: Tales Bahu e Renata Carignani


Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili, Vanuza Passos


Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Gabrielle Porto, Julia Poio, Leila Santos


Comunity Manager: Nayara Carvalho


Planejamento: Sergio Katz, Rafael de Andrade, Natália Sanches, Lucieide Oliveira, Larissa Simões, Juliana Nogueira, Larissa Ferreira.


Mídia: Rafaela Alves, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti, Tatiana Andrade, Sávio Figueiredo, Maria Fernanda Tocca, Fernanda Mariano, Milena dos Santos, Maria Fernanda Godoi.


Head of Creative Technology: Lilian Cavallini


Project Lead: Sabrina Ramiles


Gerente de Projetos: Luan Henriques


ArtBuyer: Tereza Setti


Fotógrafa: Isabel Garcia


Produtor Gráfico: José Roberto


Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro


Tratamento de Imagem: Estevam Conidi/Roberto Gusukuma


Arte Final: Anderson Teixeira


Revisão: Eliana Pavan


Produtora Filme: Cine Cinematográfica


Direção: Cris Vida


Produção executiva: Raul Doria, Deo Borba e Renata Jarud


Atendimento Produtora: Fernanda Mormanno, Juliana Silva


Pós-produção/finalização: Cine X


Produtora de Som: Cabaret


Produção Musical: Guile Oliveira


Compositor: André Henrique


Mixagem: Gab Scatolin


Finalização: Bruno Guanabara


Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano


Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Débora Mello


Locução: Pedro Bial


Suba: Guilherme Fracaro, Sandra Zimberkinop, Marilia Madeira, Nathalia Rebouças e Murilo Dantas


Aprovação do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo