Seguradora foi uma das patrocinadoras do evento, que reuniu líderes e representantes do Grupo de diversas regiões do país
Em homenagem ao mês da Mulher, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio Grande do Sul (Sincor-RS) promoveu, na última sexta-feira (24); o 12º Encontro Estadual Feminino de Corretoras de Seguros, realizado no Centro de Eventos da Fecomércio, em Porto Alegre - RS.
Com palestras direcionadas ao universo feminino, a programação foi recheada por debates e dinâmicas que focaram nos desafios e oportunidades para a mulher, além de ativações voltadas para o cuidado e o bem-estar da mulher.
No painel das Seguradoras, a Gerente Departamental da Bradesco Vida e Previdência, Neiva Barbieri, integrou a conversa com outras líderes do segmento, onde falou sobre suas experiências no mercado de seguros, suas oportunidades, desafios e motivações. As participantes destacaram, também, a atuação das suas respectivas Companhias nesse cenário e o movimento das mesmas em prol das mulheres.
O Grupo Bradesco Seguros também realizou ativações no local com um estande próprio e a distribuição de brindes.
O evento, pioneiro no mercado segurador brasileiro, é dedicado exclusivamente ao público feminino que atua no segmento.



VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






