A American Life anunciou uma importante mudança na sua estrutura organizacional. Valmir Rodrigues assumirá o cargo de diretor da Seguradora.
Com mais de 50 anos de experiência no Mercado de Seguros e passagens por grandes companhias, Valmir destaca a importância do trabalho na nova jornada, absolutamente ligado ao respeito pelos parceiros de negócios. “Me sinto feliz, honrado pelo desafio e confiança, muito determinado a realizar um trabalho de fortalecimento do relacionamento com os Corretores, Representantes e Assessorias. Os profissionais contarão com muito comprometimento de entrega, disponibilidade, dedicação em tempo integral, capacitação, estudo das necessidades e busca de soluções.”, disse.
Presidente da American Life, Pedro Pereira, celebrou a chegada do novo executivo à companhia. “O nosso lema é “Pense Grande!”. O Corretor de Seguros é a nossa escolha de caminho e Valmir Rodrigues é o nosso investimento maior para atender de forma especial o segmento”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






