Publicidade


CEO da TEx responde jornalistas no programa Mesa Redonda do Seguro

O CEO da TEx, Emir Zanatto, foi o entrevistado do Mesa Redonda do Seguro, transmitido na quinta-feira (26) ...



30 de janeiro de 2023

ceo-da-tex-responde-jornalistas-no-programa-mesa-redonda-do-seguro

O CEO da TEx, Emir Zanatto, foi o entrevistado do Mesa Redonda do Seguro, transmitido na quinta-feira (26). A jornalista Julia Schneider, do Seguro Gaúcho, integrou o time de profissionais de diferentes veículos de comunicação que entrevistaram Zanatto. A mediação do evento virtual foi realizada pela editora da Revista Apólice, Kelly Lubiato. 


A jornalista do Seguro Gaúcho perguntou para Emir Zanatto se modificou o comportamento do consumidor e sua relação na hora da compra e no uso do seguro diante dos impactos da tecnologia na experiência da venda. Ela ainda questionou qual a visão do executivo sobre a experiência de venda com o avanço da digitalização, tanto para o corretor como para o consumidor.


O entrevistado disse que em relação às tecnologias ocorreram modificações principalmente no comportamento da população: “pessoas que antes não compravam utilizando os meios digitais atualmente já adquirem produtos e serviços dessa nova maneira, pois compreenderam que é uma vantagem grande. E no seguro não é diferente”.


Emir Zanatto considera que ter diversas mídias para oferecer seguro é fundamental: “o papel do corretor e dos canais de distribuição do produto seguro é ofertar esses vários caminhos. Entretanto, o corretor é insubstituível, já que cada vez mais existirão opções de produtos no mercado. Queremos cada vez mais trabalhar para que o corretor se sinta resguardado e tenha clareza de todas as informações, independente de qual seja o canal de aquisição do cliente”.


O convidado também foi entrevistado por Nicole Fraga, da Revista Apólice; Ítalo Menezes e Juliana Winge, ambos do CQCS; Carol Rodrigues, da Revista Cobertura; e Sergio Vitor Guerra, da Seguro Nova Digital.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo