Neste mês, com foco no Natal e no início de um novo ano, os associados do GBOEX contam com vantagens planejadas para o período por meio da Rede de Convênios. A rede de credenciados agrega mais de 6 mil produtos e serviços conveniados, com benefícios e descontos em estabelecimentos de todo o país, com lojas físicas ou com vendas on-line.
Com mais de 50 anos, a iniciativa integra ramos da saúde, ensino, medicina, lazer, entre outros. Durante todo o ano, é possível aproveitar as oportunidades em diversos produtos e serviços conveniados consultando as ofertas disponíveis.
Para variedades e eletrodomésticos, com a Philips, o abatimento é de 15%. Com a ASUS, especialista em celulares, o desconto é de 13% em compras pelo site da parceria. E com a Sodimac — que comercializa móveis, ferragens, materiais de construção, entre outros itens — o percentual é de 10% nas aquisições pelo site.
Se o objetivo é procura por vestuário, calçados e acessórios, a Centauro, voltada para a linha esportiva, garante 15% de desconto; a Dafiti oferece R$ 40,00 de abatimento na primeira compra pelo site da parceira; e a Fila — também dirigida para esportes — aplica 15% de redução no valor.
Do setor de entretenimento, o Parque Terra Mágica Florybal, localizado em Canela, na Serra Gaúcha, oferece 15% no valor do ingresso adulto e para o acompanhante. Já com a Hoteis.com, para hotéis e pousadas, o desconto é de 8%.
Para saber mais, acesse este endereço ou faça o download do aplicativo GBOEX Integra, compatível com os sistemas Android e iOS.
Para tudo ficar bem, GBOEX.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






