Corretores têm buscado fazer inovações nas suas empresas para fechar cada vez mais negócios. Este é o caso de Thiago Torres, que fez uma campanha interna na sua empresa e em sete dias conseguiu 50 novas recomendações para vender seguros.
O proprietário da Thistorres Seguros criou a “Indicou, Ganhou”, que funciona da seguinte maneira: um cliente indica outra pessoa para contratar qualquer tipo de seguro com a corretora e eles dão de “presente” um seguro residencial. “Fez a indicação, ganhou um seguro residencial no valor de R$ 100 mil. Se o cliente indicar mais de uma pessoa, a gente acaba dando outros benefícios, um seguro viagem nacional válido por 1 semana, que são tickets médios/baixos para nós, que conseguimos dar de presente e acabamos tendo um retorno financeiro maior com o novo cliente”, explicou.

A campanha começou há sete dias e já são 50 recomendações. “Dessas 50, 23 já fechamos, 10 estao em negociação e o restante ainda não fecharam”, disse.
A iniciativa já é um sucesso na corretora e Thiago vai estender até o final do mês.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






