Publicidade


HDI Seguros reúne mais de 150 corretores em evento em São Paulo

Na oportunidade, o CEO da companhia reforçou a importância da proximidade com os corretores e apresentou a ...



6 de outubro de 2022

hdi-seguros-reune-mais-de-150-corretores-em-evento-em-sao-paulo

Na oportunidade, o CEO da companhia reforçou a importância da proximidade com os corretores e apresentou as estratégias da jornada até 2027


A HDI Seguros acaba de reunir mais de 150 corretores em evento em São Paulo com o objetivo de estreitar o relacionamento, apresentar as estratégias de Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros desde o início de 2022, e os principais focos de trabalho para os próximos anos. "Estamos realizando diversos encontros com os corretores de seguros por todo o Brasil. Neste de São Paulo, reunimos os corretores da capital e de cidades do interior para apresentar os objetivos da companhia até 2027, mostrando claramente onde estamos e aonde queremos chegar, além de reforçar a importância de estarmos sempre próximos para auxiliar em oportunidades para geração de novos negócios e, consequentemente, crescimento para a seguradora e para os profissionais", comenta Dal Ri.


"Uma das iniciativas para contribuir com os nossos objetivos para 2027 foi a aquisição das carteiras de negócios da linha de varejo da Sompo, que aliada a inúmeras outras ações nos levarão ao nosso próximo patamar. É uma nova fase para a HDI, com muito trabalho, oportunidade de diversificar nosso portfólio e ampliar a nossa presença em todas as regiões do país, com uma parceria próxima aos corretores", acrescenta Dal Ri.


Além de São Paulo, a HDI já realizou outros nove encontros com corretores em todo Brasil.


Novidades


Durante o evento, Paulo Ricardo Cesario Costa, recém-promovido à vice-presidente Comercial; e Paul Douglas Canarin, diretor Regional do Norte, Nordeste, Rio de Janeiro, Espírito Santo e, agora, também de São Paulo, se apresentaram aos corretores e explanaram sobre as perspectivas futuras.


"Ao longo dos meus 22 anos de trajetória na companhia, assumo a vice-presidência comercial com o compromisso de continuar trabalhando com os corretores para termos sempre melhores resultados e eficiência operacional", reforça Costa.


"Agregar a diretoria regional do estado de São Paulo às minhas responsabilidades é um dos meus grandes desafios profissionais. Vamos acompanhar as transformações que acontecem no mercado de seguros para conquistar novos negócios e expandir a nossa atuação no estado de São Paulo", comenta Canarin.


Para mais informações sobre a seguradora, acesse www.hdiseguros.com.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo