Na manhã dessa quarta-feira (14); o Conselho Deliberativo do GBOEX promoveu uma sessão plenária comemorativa aos 80 anos de sua criação. A cerimônia aconteceu na sede da entidade, em Porto Alegre.
"A existência do Conselho está profundamente integrada à história do GBOEX". A afirmação é do presidente do GBOEX/Conselho Deliberativo, Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, que conduziu a sessão e destacou a relevância da data para associados, colaboradores e parceiros comerciais.
O conselheiro Arli Helvio Boeck palestrou sobre a história do GBOEX e evidenciou o processo evolutivo da gestão da empresa, que contou com as necessárias atualizações do Estatuto Social e da reorganização do Conselho. Arli falou sobre a atuação do Conselho Deliberativo em relação aos interesses dos associados e ao cumprimento integral do Estatuto Social, com base nas suas atribuições de normatização, fiscalização e controle. "Seguimos na manutenção de nossos ideais, tal qual surgiu o GBOEX, preocupados sempre com o bem-estar da família dos associados", disse.
O diretor-presidente da Diretoria Executiva, Ilton Roberto Brum de Oliveira, enfatizou o mérito do Conselho para a boa administração da empresa. O executivo também entregou uma placa ao presidente Emílio Joaquim de Oliveira Júnior, em reconhecimento à dedicação do Conselho Deliberativo frente ao compromisso com as questões primordiais do GBOEX.
A reunião também foi momento para homenagens a pessoas que contribuíram com o Conselho Deliberativo e com o GBOEX, bem como antigos conselheiros pela excelência do trabalho realizado. Ao general de Exército José Carlos de Nardi e ao capitão Érico dos Santos Martins, foram concedidos títulos de "Amigo do Conselho Deliberativo". Ao ex-presidente Sergio Luis Lhullier Renk, que esteve à frente do Conselho e da Diretoria Executiva em outras gestões, foi conferido o diploma de "Reconhecimento pelos Serviços Prestados". As décadas de dedicação dos agraciados à entidade foram relembradas com mensagens de agradecimentos.
Ex-conselheiros, autoridades, colaboradores e jornalistas acompanharam a reunião. Ao final da sessão, o presidente enalteceu o trabalho dos presidentes e conselheiros que antecederam a gestão atual e que contribuíram de forma tão significativa para o presente e o futuro do GBOEX.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






