Publicidade


XP Seguros confirma participação no ITC 2022

A XP Seguros dá mais um passo importante na estratégia de ampliar o networking e buscar conhecimento, com ...



25 de agosto de 2022

xp-seguros-confirma-participacao-no-itc-2022

A XP Seguros dá mais um passo importante na estratégia de ampliar o networking e buscar conhecimento, com a presença dos executivos Gustavo Pires, Partner and Director e o Head de Seguridade, Roberto Teixeira, no Insuretech Connect, considerado o maior evento de inovação de seguros do mundo e reúne os principais players do segmento, que acontece de 20 a 22 de Setembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas. O evento recebe líderes do ecossistema de seguros e insurtechs de mais de 100 países.


A XP Seguros conta com aproximadamente R$ 55 bilhões em ativos sob custódia e é líder absoluta do mercado em portabilidades e captação líquida em Previdência Privada. Possui um total de 207 fundos de previdência, sendo 131 produtos para varejo e 76 fundos exclusivos.


Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS e pioneiro na iniciativa de levar os principais players para o ITC, fala sobre a importância da participação dos dois players no evento. “A XP Seguros vem trazer uma transformação no ritmo da inovação em seguros. Vai ser muito especial poder contar com Gustavo Pires e Roberto Teixeira em Las Vegas, representando o mercado brasileiro de seguros com dois players tão relevantes”.


O CQCS é o parceiro oficial do ITC e responsável pela delegação brasileira, para quem disponibiliza um pacote especial, com muitas vantagens e benefícios exclusivos aos participantes, através do CQCS ITC Experience. Para se inscrever no Insuretech Connect com 1.000 dólares de desconto, acesse o link: https://bit.ly/3MZgPHC e use o nosso código promocional ITCJQV1195.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo