Concred 2022 acontecerá de 10 a 12 de agosto em formatos digital e presencial
A Liberty Seguros, uma das maiores seguradoras do Brasil, participa do 14º Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito (Concred). O evento acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, nos formatos digital e presencial, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife.
A região Nordeste é extremamente estratégica para a Liberty. A companhia registrou, desde o início do ano, crescimento geral de 52% em todas os segmentos em que atua na região. Os principais destaques ficam por conta dos seguros de vida, que aumentaram 32%, e seguros de automóveis, com 57% de crescimento - mais de 20 pontos percentuais acima do mercado local.
Pela primeira vez, a Liberty participará presencialmente do evento. A empresa terá um estande de exposição de soluções para cooperativas, representado pelo diretor do canal Affinity, Eduardo Sallum, e por Emerson Passos, diretor comercial da região Nordeste.
"É um prazer imenso marcar presença no Concred para representar a Liberty Seguros, evidenciar nossas soluções para o cooperativismo brasileiro e reforçar a importância da região Nordeste para nossos negócios", comenta Eduardo Sallum, diretor do canal Affinity na Liberty Seguros.
O tema da participação da Liberty no congresso é o "Cresça com o Digital". O objetivo é reforçar os investimentos da seguradora na área, mostrando todos os diferenciais tecnológicos e de atendimento para auxiliar as cooperativas a vender e atender os cooperados de forma mais ágil e digital.
"Temos um forte compromisso com a tecnologia e o digital e ficamos muito felizes em oferecer cada vez mais inovação aos cooperados, corretores e cooperativas de todo o país", afirma Marcos Machini, VP Comercial da Liberty Seguros.
Para conferir a programação completa e mais detalhes sobre o 14º Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito (Concred); basta acessar https://www.confebrasdigital.coop.br/.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






