Evento reúne representantes de companhias seguradoras e corretores de seguros de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal
Nos dias 11 e 12 de agosto, acontece na Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas (GO); a 2ª edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor). Sob coordenação dos sindicatos de corretores dos estados da região, o evento volta a ser realizado após três anos suspenso devido à pandemia, em edição da qual a Tokio Marine é patrocinadora e seguradora oficial.
Em um estande de 40m², a companhia receberá o público do evento reforçando a imagem de uma seguradora multiprodutos. Para Andreia Padovani, Diretora Comercial Varejo Minas Gerais da Tokio Marine, a expectativa é de um evento da mais alta qualidade técnica. “O Congresso deve ser pautado pelo foco na tecnologia, empreendedorismo e em novos negócios. É uma ocasião em que discutiremos os próximos passos do mercado securitário na região com um público altamente qualificado”, analisa a executiva.
“Para nós é uma grande oportunidade participar do Congrecor, pois é um evento que reúne profissionais de regiões de suma importância para o nosso negócio. Tenho certeza de que será um sucesso, com muita troca de experiências e aprendizados”, afirma Jean Brunetto, Diretor Comercial Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine.
Além dos diretores comerciais das regiões Centro Oeste e Minas Gerais da Companhia, também estarão presentes no evento o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi e o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, que irá representar a Tokio Marine no painel “Conversando com o Mercado de Seguros”, com os demais representantes de Seguradoras. Neste debate, serão abordados temas como prestações de serviços, representação institucional junto ao mercado segurador, humanização de atendimento, mercado não regulado e o papel do corretor de seguros.
Serviço
Participação da Tokio Marine no Congrecor:
11 de agosto (quinta-feira) | Painel Conversando com o Mercado de Seguros;
16h20min – 18h | Auditório do Hotel Turismo| Marcelo Goldman, Diretor de Produtos Massificados da Tokio Marine.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






