O incentivo à educação continuada é uma das premissas que pautam a atuação da Escola de Negócios e Seguros (ENS); em sua missão de promover a formação e capacitação dos profissionais do setor de seguros.
Com esse objetivo, a Instituição mantém, em parceria com os Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors); o Programa de Fidelidade ENS+. A iniciativa é voltada para corretores sindicalizados, que podem acumular pontos e trocá-los por descontos nos cursos da ENS.
Assim, ao investir no Sincor, o corretor investe também na própria educação.
Como funciona?
Sendo associado do Sincor parceiro, o corretor já garante 20% de abatimento no valor de cursos. Além disso, a cada R$ 1 investido junto ao Sincor, o corretor ganha 1 ponto no ENS+. Esses pontos podem ser utilizados para reduzir em até 10% o valor do curso escolhido. É possível obter, ainda, até 10% de desconto extra caso o pagamento seja à vista, via boleto bancário.
Outra vantagem é que os benefícios podem ser transferidos para terceiros, o que permite que os associados contemplem amigos e familiares com os descontos. As condições são válidas para todos os cursos da Escola, exceto Treinamentos Internacionais.
Clique aqui para conhecer mais detalhes e aderir ao Programa de Fidelidade ENS+.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






