Publicidade


Gerente de negócios do Sicoob Caxias do Sul enaltece a filosofia e propósito cooperativista

O Sicoob Credseguro inaugurou, no final do mês de maio de 2022, a nova sede de sua agência em Caxias do Su ...



20 de julho de 2022

gerente-de-negocios-do-sicoob-caxias-do-sul-enaltece-a-filosofia-e-proposito-cooperativista

O Sicoob Credseguro inaugurou, no final do mês de maio de 2022, a nova sede de sua agência em Caxias do Sul (RS); coordenada pelo gerente de negócios do Sicoob, Alexandre Swytka Dorneles. Profissional que construiu ao longo dos anos sua trajetória no mercado financeiro, ele é graduado em Ciências Contábeis, mas possui vários cursos internos direcionados à gestão de agências. Atualmente está cursando Gestão Financeira na UNIFTEC de Caxias do Sul.


Alexandre iniciou sua trajetória no mercado financeiro em 1990 no extinto Banco Real, que depois foi incorporado por ABN e Banco Santander. Foi nessas instituições bancárias que construiu toda sua carreira profissional. “Passei por todas as funções dentro de uma agência bancária e cheguei a ocupar o cargo de gerente geral. Sempre procurei me aperfeiçoar e realizei vários cursos internos direcionados à gestão de agências”, relembrou.


Entre diversos aprendizados obtidos ao longo dos anos, para ele o mais valioso é a importância do relacionamento com os clientes: “é preciso buscar sempre a satisfação plena do cliente, atendendo-o dentro de suas reais necessidades”.


Entretanto, após décadas de trabalho no mesmo segmento, Alexandre resolveu modificar sua trajetória profissional e, após um período sabático, aceitou o desafio de liderar a equipe do Sicoob em Caxias do Sul. “Ao repensar meu futuro profissional, decidi quais eram os princípios e propósitos mais significativos. Foi nesse momento que decidi ingressar no Sicoob pela identificação com a filosofia cooperativista, cujo propósito é buscar o desenvolvimento social e econômico das pessoas, empresas e comunidade através de uma gestão democrática e um atendimento próximo e consultivo, fazendo com que todos prosperem genuinamente”, concluiu o gerente de negócios.


 





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo