Primeira companhia seguradora a fechar parceria para a realização do 2º CONGRECOR, a HDI Seguros terá uma sala de negócios exclusiva durante o 2º dia do evento, 12 de agosto, onde apresentará painéis sobre produtos e estratégias de mercado, além de disponibilizar um ambiente de quick massage (massagem rápida) para todos os participantes.
Das 10h30 às 11 horas, a diretora de Auto HDI, Carla Oliveira, falará sobre o tema Como os produtos Auto HDI podem ajudar os corretores a fazerem mais negócios. Das 11h30 às 12 horas, o diretor Regional de Minas Gerais da HDI, Ângelo Vargas, falará sobre Diversificação: estratégias e novidades de produtos.
A HDI Seguros oferece uma ampla gama de produtos e serviços, com destaque para o HDI Auto Perfil e o HDI Bate-Pronto, sinônimo da alta eficiência e rapidez no atendimento de sinistros.
O 2º CONGRECOR é organizado pelos Sincor’s de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal e reunirá cerca de 1,3 mil corretores durante dois dias, na Pousa do Rio Quente (GO).
As Salas de Negócios são uma inovação nesta segunda edição. Várias companhias levarão para o evento lançamento de produtos, serviços e ferramentas de trabalho para os corretores de seguros.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






