Publicidade


Zurich anuncia nomeações em seu comitê executivo

A Seguradora Zurich anuncia duas mudanças em seu comitê executivo. No dia 11 de julho, o executivo Fábio L ...



6 de julho de 2022

zurich-anuncia-nomeacoes-em-seu-comite-executivo

A Seguradora Zurich anuncia duas mudanças em seu comitê executivo. No dia 11 de julho, o executivo Fábio Leme passará a ocupar o cargo de Diretor Executivo de Personal Lines e Marketing & Comunicação.


Fábio Leme tem 25 anos de experiência em diversos segmentos, boa parte deles em seguros. É formado em estatística pela Universidade Estadual de Campinas, tem uma pós-graduação em administração e marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e possui um MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral. É conselheiro de diversas companhias, como Hannover Re, Turn2C e Extramed e, antes de ingressar na Zurich, teve passagens pela HDI Seguros, Santander e Itaú Unibanco.


Já José Bailone, até então Diretor Executivo de Underwriting P&C (subscrição em seguros de ramos elementares, em tradução livre); assume também a Diretoria Executiva de Seguros Corporativos, antes ocupada por Roberto Hernández, que volta à Espanha, sua terra natal após oito anos no Brasil para assumir novos desafios na filial da Zurich daquele país.


Bailone, que trabalha no Grupo Zurich há mais dez anos e tem mais de 30 de experiência em grandes companhias, é formado em engenharia mecânica pela Universidade Paulista e possui um MBA em administração e negócios pela IESE Business Scholl. Antes de ingressar na seguradora suíça, teve passagens pela Mapfre (onde atuou por 20 anos) e Berkley International Brasil.







Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo