Publicidade


Solidariedade do Mercado de Seguros: Confrasol entrega novas doações

Mantendo em 2023 seu propósito de ajudar no âmparo a quem precisa, a Confrasol - Confraria Solidária do Me ...



27 de junho de 2022

solidariedade-do-mercado-de-seguros-confrasol-entrega-novas-doacoes

Mantendo em 2023 seu propósito de ajudar no âmparo a quem precisa, a Confrasol - Confraria Solidária do Mercado de Seguros do RS, realizou a entrega de doações a instituições assistenciais. 


"Agradecemos a cada um que de alguma forma vem nos propiciando dar continuidade ao atendimento de demandas destas entidades que prestam um serviço importantíssimo às pessoas atendidas. Muito obrigado!", agradeceu Celso Cunha Azevedo, mentor da Confrasol.


O Asilo Santa Bárbara, que atende idosos carentes em todas as suas necessidades, recebeu 17 quilos de carne moída, 12 quilos de carne suína e 60 litros de leite. A Confraria ainda apoiou a instituição na aquisição de uma barra de apoio para vaso sanitário. O Asilo Santa Bárbara fica localizado em Canoas (RS).


No mesmo município, a Creche SOS Casa de Acolhida também foi contemplada com doações, entre os itens: 10 fardos de papel higiênico, 15 quilos de sabão em pó, 10 pacotes de toalha umedecida, além de um transporte para montagem de playground na Escola. Atendendo crianças com idades entre 3 meses e 12 anos, sem fins lucrativos, a entidade atua com dedicação na assistência e proteção aos menores em situação de vulnerabilidade. 


Os interessados em colaborar com a Confraria Solidária podem entrar em contato pelo telefone (51) 99334-5740.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo