Publicidade


CEO da HDI relata novo ciclo da seguradora e destaca a parceria com as Assessorias

Na tarde da última terça-feira, 14/06, o CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, esteve com os jornalistas em ...



15 de junho de 2022

ceo-da-hdi-relata-novo-ciclo-da-seguradora-e-destaca-a-parceria-com-as-assessorias

Na tarde da última terça-feira, 14/06, o CEO da HDI Seguros, Eduardo Dal Ri, esteve com os jornalistas em uma coletiva de imprensa e compartilhou informações institucionais da seguradora, além de falar publicamente sobre a compra da operação de varejo da Sompo Seguros. O acerto foi negociado nos últimos quatro meses e dará à companhia um forte posicionamento em diversas regiões do país.


Com a transição, a HDI vai passar de 1,7 para 2.3 milhões de veículos e será o quarto colocado no automóvel no ranking concentrado, sexto colocado no seguro residencial, o segundo em seguro empresarial, que são os seguros que custam até R$ 30 milhões.


Durante a coletiva, Dal Ri mencionou a importância de planejar ações voltadas para a gestão do atendimento às assessorias e especificou todo empenho no que se refere à dinâmica da seguradora junto ao seguro auto.


Eduardo Dal Ri explicou que fez dois encontros com as Assessorias em Seguros, devido a necessidade de atender essa demanda que se fazia presente na Sompo. “Fizemos dois encontros com as assessorias. Explicamos que a gente tem um projeto para recepcionar as assessorias. Planejamos todas as ações e agora nós temos um plano, que vamos colocar em prática, para receber a produção da Sompo com as assessorias”, explicou.


Ao mencionar o que se refere ao Seguro Automóvel, Dalri afirma que se empenha em trazer produtos competitivos para o mercado. “A gente tem várias iniciativas e a gente se ressente muito, por ter só 30% dos carros segurados. E estamos sempre nos esforçando muito para ter produtos mais competitivos. Temos a linha flex, temos o seguro com rastreador, que é uma parceria nossa com a Ituran e com isso, o seguro fica muito mais em conta com o rastreador, que caso não encontre o carro, o seguro cobre e tem a possibilidade de efetuar o pagamento mensalmente. Oferecemos esse produto não só pela Ituran, mas também através do canal de corretores”, concluiu.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo