No Brasesul 2022, a Icatu fez a decoração do estande inspirada na cultura local: o Parque das Aves, em Foz do Iguaçu. O estande foi um dos mais animados do local e contou com a circulação de diversos corretores da região.
“Trouxemos um estande para representar Foz do Iguaçu. O Corretor que preenche o questionário ganha um brinde inspirado nos animais locais. O evento está sendo sensacional, estamos fazendo bastante relacionamento. Depois de tanto tempo de pandemia, é uma troca maravilhosa”, disse Paula Mattos, Gerente de Marketing da Icatu.
Diretamente de Blumenal/SC, Andreia, Gerente Comercial Regional da Icatu Seguros, contou que o evento é, acima de tudo, uma grande oportunidade para o corretor. “Estar aqui, na companhia dos corretores locais e fortalecendo o mercado de seguros da região Sul é um grande presente para nós”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






