Publicidade


Porto patrocina evento Univalores Day 2022

Em sua terceira edição, o evento contará com palestrantes de renome que abordarão temas relacionados a tec ...



24 de maio de 2022

porto-patrocina-evento-univalores-day-2022

Em sua terceira edição, o evento contará com palestrantes de renome que abordarão temas relacionados a tecnologia e pessoas


A Porto Vida e Previdência é patrocinadora do Univalores Day 2022. O evento organizado pela Univalores, empresa do grupo SEGASP, acontece na terça-feira (24) e chega a sua terceira edição reunindo grupos de Corretores, consultores, planejadores financeiros e agentes autônomos de investimentos para um dia de palestras com objetivo de auxiliá-los a potencializar seus resultados. O tema deste ano será “A Inovação e o Homem = Resultados Multiplicados”.


Para Carlos Eduardo Gondim, diretor de Vida e Previdência da Porto, a atualização constante é essencial para resultados efetivos. “Buscamos sempre inovar para facilitar o dia a dia dos nossos Corretores. Investir em ferramentas que gerem autonomia e tragam novas alternativas de coberturas, além de alavancar negócios, contribui para estreitar o relacionamento entre Corretor e Cliente”, explica o executivo.


O evento é realizado em parceria com a StartSe University, a primeira escola internacional de negócios criada para preparar líderes para um mundo em constante transformação. Contará com palestrantes de renome, como Steven Dubner, fundador da Associação Desportiva para Deficientes, e Junior Borneli, fundador e CEO da StartSe e uma das principais vozes do Linkedin no Brasil.


Além de Vida e Previdência, a Porto também estará presente com Consórcio e o Conquista, da Porto Seguro Bank.


Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site: Link


SERVIÇO


Univalores 2022


DATA: 24 de maio (terça-feira)


HORÁRIO: 9h às 12h30


LOCAL: StartSe





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo