Muito querida entre os Corretores de Seguros, a Tokio Marine participou da 22ª edição do Congresso Brasileiro Brasileiro dos Corretores de Seguros. Executivos interagiram com os profissionais e puderam confraternizar com a categoria após dois anos sem eventos presenciais.
João Luiz Lima, Diretor Comercial da companhia, explicou que é um prazer reencontrar os Corretores pessoalmente depois de tanto tempo. “Trouxemos todo nosso time comercial para receber vocês da melhor forma possível, nós gostamos de conversar, receber sugestões. Vocês são os maiores impulsionadores daquilo que podemos melhorar”.
Parceiro da Tokio Marine, o Corretor José Basílio engrandeceu sua relação com a seguradora. “Nossa parceria possui uma grande representatividade, temos grandes negócios na área de agronegócios e transporte. Somos muito felizes pelo fato da Tokio fazer parte da minha história e a da minha empresa”.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






