Além de ampla cobertura por idade, produto permite resgate com a menor carência do mercado segurador
A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros líder do segmento de seguros de vida resgatáveis, lança mais uma novidade no seu portfólio de produtos de Seguro de Vida: o ‘Novo Vida Segura Premiável’.
Com coberturas amplas de morte e doenças graves, dando ênfase à proteção em vida, o novo produto representa uma evolução em seguro de vida resgatável, tendo a menor carência de resgate do mercado segurador. Além disso, oferece ao segurado benefícios adicionais como sorteios semanais e assistência funeral.
“O Novo Vida Segura Premiável é o produto ideal para pessoas que buscam proteção para sua família e seu patrimônio, assim como a construção de um planejamento financeiro e de gestão de riscos, com a possibilidade de resgate”, destaca Bernardo Castello, diretor da Bradesco Vida e Previdência.
Além de manter os formatos tradicionais de pagamento (anual, mensal e único); a Bradesco Vida e Previdência também inova ao acrescentar a opção do pagamento mensal temporário – ou seja, o cliente terá a proteção da cobertura vitalícia, mas poderá pagar o seu seguro em 5, 10, 15 ou 20 anos.
Como funciona o Seguro de Vida resgatável
Bernardo Castello explica que essa modalidade de produto de vida oferece ao segurado a possibilidade de resgatar determinado percentual em relação do prêmio pago do seguro, o que se traduz em maior flexibilidade no que toca ao planejamento financeiro. “No Novo Vida Segura Premiável, esse resgate pode ser efetuado de acordo com o tempo de permanência, isto é, quanto maior o tempo, maior o percentual de regaste. Lembrando que, após o resgate, o seguro é cancelado e o cliente poderá contratar uma nova apólice”, conclui Castello.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






