19 de fevereiro de 2015
Durante 2014, o segmento de Seguros registrou 5% de crescimento com suas 21 transações, frente às 20 operações contabilizadas em 2013. Os dados constam da pesquisa de fusões e aquisições, que avalia 43 setores do mercado, realizada e divulgada trimestralmente pela KPMG.
Mesmo com algumas modificações nos tipos mais recorrentes de negociações, o segmento se manteve em equilíbrio, registrando no último balanço maior participação estrangeira do que em 2013.
“O destaque para o segmento de Seguros em 2014 foi o aumento do apetite dos investidores estrangeiros para aquisições no Brasil e consequente consolidação do segmento, superando inclusive o número de aquisições feitas por empresas brasileiras”, observa o sócio-líder da área de Fusões e Aquisições da KPMG no Brasil, Luís Motta.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






