Publicidade


GBOEX premia associados de 13 municípios brasileiros

Além da expertise em produtos previdenciários que se adequam às necessidades dos associados e serviços esp ...



22 de novembro de 2021

gboex-premia-associados-de-13-municipios-brasileiros

Além da expertise em produtos previdenciários que se adequam às necessidades dos associados e serviços especiais, o GBOEX também beneficia seus clientes com campanhas que acontecem todos os meses. A Mensalidade Premiada - Edição 2021 (Certificado de autorização Secap/ME 01.011698/2021) é uma promoção exclusiva para os participantes dos planos individuais de pecúlio. Tradicionalmente reconhecida pelos associados e pelo mercado, foca na valorização daqueles que confiam na marca, e contam com a tranquilidade e segurança dos produtos e serviços oferecidos.


De março a dezembro, três associados inscritos na promoção, conforme o regulamento, são contemplados a cada aferição e recebem um cartão-presente. Neste ano, 18 clientes já foram premiados, moradores das cidades do Rio de Janeiro (RJ); de Curitiba (PR); do Recife (PE); de Corumbá (MS); de Manaus (AM); de Jaboatão dos Guararapes (PE); de São Pedro da Aldeia (RJ); de Massapê (CE); de Praia Grande (SP); de Pouso Alegre (MG); de Duque de Caxias (RJ); de Caxias do Sul (RS) e de Pelotas (RS).


A ação segue até 31 de dezembro e o regulamento está disponível em www.gboex.com.br. Para participar, é necessário estar ativo e adimplente dentro de cada período da campanha. Além disso, é preciso acessar o site, clicar no banner da promoção, efetuar o login, ou cadastrar-se no Portal do Associado, e seguir as instruções. A Mensalidade Premiada é um exemplo de benefício da empresa, a qual entrega qualidade em seus produtos e mantém, em seu planejamento, a oferta de diferenciais.


Para tudo ficar bem, GBOEX.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo